terça-feira, 14 de setembro de 2010

SEDE(?) DA UNIÃO TRANSFORMADA EM TAURÓDROMO (?)

Afibal sempre havia justificação para tantos irem à tourada em Angra do Heroísmo.
O previsto para hoje na agenda publicitada no sítio http://www.ump.pt/:
Dia 14 - Tertúlia promovida pelo Gabinete de Assuntos Jurídicos para análise de temas específicos relacionados com os actos eleitorais que se realizam nas Misericórdias Portuguesas em finais de 2010 e princípios de 2011. Participa Manuel de Lemos, Rui Rebelo, Alexandra Estrela e Catarina Cerqueira, fica plenamente justificada a ida de tantos daqueles que se instalaram nos cargos dos órgãos sociais da União das Misericórdias Portuguesas, mais um "assessor(?)" para as touradas, a Angra do Heroísmo no passado mês de Julho, da qual já aqui démos conta.
Com a realização de tertúlia, dentro do edifício que AICOSUMP transformaram em sede da União das Misericórdias Portuguesas (UMP) sem que para tal tivessem obtido a competente autorização, fica justificada a ida de tantos, coadjuvados por "assessor" especialista na matéria, aos Açores para assistirem a uma tourada.
Como se sabe o edifício onde AICOSUMP instalaram, indevidamente, a sede a UMP está perto da Praça de Touros do Campo Pequeno.
Em Angra do Heroísmo a Tertúlia Terceirense está próxima da Praça de Touros.
Está-se, então mesmo a ver a semelhança.
Aqueles que se instalaram nos órgãos sociais da União das Misericórdias Portuguesas (AICOSUMP) "assessorados" pelo especialista que escolheram para as touradas foram ver o modelo seguido na cidade de Angra do Heroísmo para o transporem para a União das Misericórdias Portuguesas (UMP).
Estando a sede da UMP, indevidamente, localizada perto da Praça de Touros do Campo Pequeno, estão, agora a adaptá-la a tertúlia especializada em "touradas", razão pela qual esse mesmo "assessor" está, hoje, a participar nessa tertúlia.
É que sempre que sempre onde esse "assessor", para as touradas daquele que se instalou no cargo de Presidente do Secretariado Nacional da União das Misericórdias Portuguesas (AICPSNUMP), se mete tourada acontece.
E mais uma vez assim é. De facto esse "rapaz" é muito jeitoso para organizar "touradas". E a tertúlia que hoje está a realizar-se na sede(?) da UMP só pode ser matéria relacionada com mais uma "tourada".
O modelo copiado de Angra do Heroísmo está a funcionar na perfeição.
PARABÉNS ÀQUELE QUE SE INSTALOU NO CARGO DE PRESIDENTE DO SECRETARIADO NACIONAL DA UNIÃO DAS MISERICÓRDIAS PORTUGUESAS (AICPSNUMP) PELA MAGNIFICA INICIATIVA DE TRANSFORMAR A SEDE(?) DA UMP EM TAURÓDROMO E PELA ESCOLHA DE "RAPAZ" TÃO COMPETENTE EM MATÉRIA DE TOURADAS.

Sem comentários: