quinta-feira, 11 de junho de 2009

FALTA DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO PARA COM A MISERICÓRDIA DO FUNCHAL

É notório e notada a ausência da Misericórdia do Funchal em todo o Congresso que aqueles que se instalaram nos cargos dos órgãos sociais da União das Misericórdias Portuguesas (AICOSUMP) estão a levar a efeito na cidade do Funchal.
É uma manifesta falta de respeito e consideração para com a Misericórdia do Funchal imporem - AICOSUMP - a sua ausência em todos os actos do Congresso (?).
Não é normal, não é natural, não é aceitável, não é ético, é uma atitude anti-solidária terem imposto, à Misericórdia da cidade anfitriã a sua total ausência de todos os actos protocolares ou não de um congresso (?) que AICOSUMP quiseram realizar na cidade do Funchal.
Seria, absolutamente, natural, normal e correcto que logo na sessão de abertura fosse proporcionado à Misericórdia do Funchal a apresentação, protocolar de Boas Vindas aos Participantes neste Congresso.
Mas aqueles que se instalaram nos cargos dos órgãos sociais da União das Misericórdias Portuguesas (AICOSUMP) impuseram um afastamento total e absoluto da Misericórdia do Funchal de todos os actos do congresso (?) que teimaram em realizar nessa cidade.
Seria bom que aqueles que se instalaram nos cargos dos órgãos sociais da União das Misericórdias Portuguesas (AICOSUMP) explicassem e/ou informassem as Misericórdias em particular e os Portugueses em geral as razões que os levaram a ignorar, pura e simplesmente, a Misericórdia do Funchal.
Uma questão que não pode deixar de ser colocada:
SERÁ ESTRANHO À AUSÊNCIA FORÇADA DA MISERICÓRDIA DO FUNCHAL O EXERCÍCIO DO CARGO DE PRESIDENTE DO SECRETARIADO REGIONAL DA MADEIRA ?
Responda quem souber, puder e quiser à pergunta colocada na mensagem anterior deste blog.

Sem comentários: