segunda-feira, 25 de maio de 2009

CORRIDA DE TOUROS DA UNIÃO DAS MISERICÓRDIAS PORTUGUESAS

De acordo com a publicidade divulgada realizou-se, na semana passada em Alter do Chão, uma corrida de touros da União das Misericórdias Portuguesas.
Será que é desta vez que serão apresentadas as respectivas contas ?
Se a responsabilidade cabe à União das Misericórdias Portuguesas a sua realização deveria estar contemplada no Plano de Actividades apresentado nos finais de 2008 à filiadas. Terá sido ?
Se não estava contemplada no referido plano então como foi possível organizá-la ?
Uma vez realizada e com a designação de Corrida de Touros da União das Misericórdias Portuguesas deverão ser apresentadas as respectivas contas. Irão ser ?
Esperemos que sim tal como de todas as outras até agora organizadas com a designação de Corrida de Touros da União das Misericórdias Portuguesas.
Clareza e transparência são as exigências mínimas que têm que ser respeitadas por aqueles que se instalaram nos cargos dos órgãos sociais da União das Misericórdias Portuguesas.
Aguarda-se a apresentação das contas das corridas de touros da União das Misericórdias Portuguesas.

1 comentário:

Anónimo disse...

acho bem k repensem... combater exclusao .. com corridas de toiros?? enfim.. é como as escolas superiores de A.SS uma escola no combate á exclusao... mas ou tens muit $ ou nao é sassiste social.. enfim...... agora os touros é k pagam.... a ambiçao é uam coisa muit feia!!