sábado, 15 de maio de 2010

OMISSÕES IMPERDOÁVEIS

Mais uma vez aqueles que se instalaram nos cargos dos órgãos sociais da União das Misericórdias Portuguesas (AICOSUMP) demonstraram total e absoluta insensibilidade, senão mesmo desprezo pela passagem de:
- O DIA MUNDIAL DO ENFERMEIRO, que ocorreu no passado dia 12 de Maio; e pelo,
- DIA INTERNACIONAL DAS FAMÍLIAS, QUE SE CELEBRA HOJE MESMO.
Aqueles que se instalaram nos cargos dos órgãos sociais da União das Misericórdias Portuguesas (AICOSUMP) ao omitirem, olvidarem ou esquecerem, assintosamente, ou por desleixo, de assinalar estes dois Dias só demonstram a sua total e absoluta incapacidade e manifesta incompetência para o exercício dos cargfos de que se apoderaram, não para servirem mas sim só para se servirem, como parece ficar demonstrado co0m a série de perguntas aqui já feitas e às quais se recdusam a responder e prestar contas na própria Assembleia Geral da UMP.
É inqualificáveo, é imperdoável o facto de AICOSUMP deixarem passar tão importantes dias sem a mais mínima referência. Porquê? Poderá alguém perguntar.
Por duas simples e exclusivas razões.
A primeira porque a União das Misericórdias Portuguesas "explora" uma escola de enfermagem.
E a segunda porque a missão das Miseericórdias Portuguesas é estarem ao serviço das Famílias.
Constitui estrito dever de quem está à frente dos destinos da União das Misericórdias Portuguesas o assinalar da passagem destes Dias.
Mas como é hábito, AICOSUMP, tudo o que é importante para as Misericórdias não tem o mínimo interesse para eles.

Sem comentários: