quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

E ASSIM VAI SENDO ADMINISTRADA E GERIDA

É impossível passar desapercibido o seguinte trecho da última acta da Assembleia Geral da UMP: "...Mãe do ... Presidente do Secretariado Regional de Portalegre e Provedor da Misericórdia do Crato e ainda avó da Senhora ..., responsável pela Secretaria Geral da UMP".
Da leitura deste trecho pode-se concluir que a responsável pela Secretaria Geral da UMP é filha do Presidente do Secretariado Regional de Portalegre e Provedor da Misericórdia do Crato.
Ainda um dia será feito o registo da forma como o referido chega a Presidente do Secretariado Regional de Portalegre. É uma história recambolesca inimaginável numa Instituição de Solidariedade.
E a sua história da passagem pelo cargo de Vereador da Câmara do Crato também valerá a pena ser contada, sobretudo a razão que o levou a ter que renunciarar esse mesmo cargo.
Chegando onde chegou dentro da União das Misericórdias Portuguesas só poderá ser mera coincidência que a filha chegue a responsável pela Secretaria Geral da UMP.
Também seria interessante saber qual o processo e o seu conteúdo que a levou a chegar a esse lugar.
Deve também ser digno de nota e do devido registo que o Director do jornal Voz das Misericórdias é o Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Misericórdia do Crato.
Tudo isto só podem ser mesmo meras coincidências - nada mais.

Sem comentários: