sábado, 28 de novembro de 2015

GENTE COM ESTES PROCEDIMENTOS APOIA E SERVE-SE COM ATUAL STATUS DA UNIÃO DAS MISERICÓRDIAS PORTUGUESAS


Idosos da Santa Casa a sande e sopa ao jantar

 | Hoje às 00:40
Entre 2012 e 2013, os utentes dos lares Paula Borba e Acácio Barradas, em Setúbal, tinham como jantar, às 18 horas, um prato de sopa e uma sande. E caso passassem fome durante a noite, era-lhes dado um copo de leite.
 
GLOBAL IMAGENS
A denúncia chega agora pela boca de António Gomes, antigo responsável pela área da alimentação na Santa Casa da Misericórdia de Setúbal, e remonta ao período em que a instituição recorria aos serviços prestados pela Ser Union, onde trabalhou.
"Em 2012, a Santa Casa da Misericórdia pediu para diminuir os custos que tinha com a empresa e apresentou como proposta a preparação de menos refeições, no período do jantar, nos lares Paula Borba e Acácio Barradas", atira António Gomes, que, em fevereiro de 2013, viu os serviços da empresa espanhola Ser Union serem dispensados pela Santa Casa. "Essa proposta passou por acabar com as refeições completas à hora de jantar, servindo apenas uma sopa e uma sande", diz.
Ler mais na versão e-paper ou na edição impressa

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado por continuar a denunciar os "esquemas" maliciosos de algumas Misericórdias que tem "afectos" com os dirigentes da UMP. Por momentos pensei que tinha deixado este blog , quem quer que seja um muito obrigado por continuar a questionar o não respeito pelas 14 obras das Misericórdias.